1 2 3 4

Nossa playlist


 Oie, como estão? Vamos direto ao assunto de hoje: música! Hoje é sexta e amanhã é sabado (claro rsrrrrs) dia de cair na balada e curtir uma boate com os amigos. Pra  quem vai causar na noite BOA SORTE  e curta muito por mim ( que ficarei em casa)  prefiro sair nos sábados, bem mais agitado para se jogar na balada! Então vamos nos jogar na balada de São Paulo né  (ou do seu estado) eu prefiro as boates de SP que são umas das melhores, Vamos conhecer gente rica, jovem, animada e de vocabulário caviloso, os vips...! Vamos dançar por horas, beber além da conta, ouvir música alta e repetitiva, torrar o dinheiro do papai, dormir sem hora para acordar e, se der sorte, sair de lá com o telefone de alguém descolado e bonito(a) e que tenha aquela "pegada"(hahahaha)   . Enfim 'música' é um assunto que nem sempre é tão fácil de se discutir,cada pessoa tem um estilo. Sabe quando você liga o computador e já vai direto nas músicas que quer ouvir? Pois bem para pessoas como eu, que  sempre fica em casa dia de sexta hoje montei uma "playlist"  para mostrar um pouquinho do que costumamo ouvir,aquelas músicas que compões a minha playlist no momento.  VAMOS LÁ !

                      Tumblr_lnvnni7o0g1qhxbnyo1_1280_large
1)David Guetta - Turn Me On ft. Nicki Minaj


2)Selena Gomez & The Scene - Love You Like a Love Song


3)Maroon5 - Moves Like A Jagger (Ferry Remix)


4)Lady Gaga - Bad Romance (Chew Fu H1N1 Club Remix)


5)Give Me All Your Luvin' (Feat. M.I.A. and Nicki Minaj)

Essas são umas das músicas que costumam tocar direto em meu pc e que dá pra descrever bastante o meu estilo de vida. Gostaram de alguma? Comentem!  E é isso ae! um ótimo final de semana a todos  Beijos e abraços. Até o próximo post. Fui...! 

5 comentários:

Sua opinião é muito importante!!!

Sinta-se livre para manifestar sua opinião aqui, no formulário de comentários. Serão excluídos apenas os comentários:
1. Com ofensas e coisas do tipo;
2. Com conteúdo pornográfico ou preconceituoso;
3. Com qualquer tipo de palavão.

Por favor, se você não tiver um link do seu blog no seu perfil, digite a url do seu blog no comentário!!!!

Visite e curta também a página do facebook: http://www.facebook.com/pages/Gabriel-Gah-blog/114132598675200 lá você também pode deixar um recado, divulgar seu blog e dizer o que quiser!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...