1 2 3 4

Cortes de Cabelo Masculinos



O cabelo é considerado a moldura do rosto das pessoas, por isso devemos pesquisas e tentar achar o melhor corte para o nosso cabelo. Pois realmente um bom corte de cabelo, que combine com a pessoa, ajuda na beleza do rosto.

Existem diversos tipos de cortes para o cabelo masculino, tanto os longos, como os curtos, por isso os homens precisam tentar vários cortes freqüentemente, até achar o corte ideal.

Mas é claro que todos precisam variar às vezes, para não enjoar de seu próprio visual. Uma boa dica para quem não sabe qual o melhor corte para seu cabelo, é olhar os cabelos das pessoas de revistas, pois sempre encontramos o que estávamos procurando.

Dicas de Cortes de Cabelos Masculinos

São quatro tipos de rostos, Redondo, Oval, Retângular e Triângular. Veja as dicas de cortes:
Rosto triângular: Tem uma fonte mais estreita e um maxilar grande, você pode deixar o cabelo mais desfiado, o volume na lateral vai salientar a testa que ja é larga.
Rosto Retângular: Possui a fonte larga e o maxilar amplo, use cortes irregulares, tire um pouco do comprimento e deixe-o desfiado.
Rosto Redondo: Esse tipo de rosto não possui ângulos definidos e tem a tendência de ser mais largo na linha das maçãs-do-rosto, e possui cantos mais suaves no maxilar. É interessante ser alongado, então tire os volumes das laterais e na parte superior desfie o cabelo para dar imprenssão de um rosto quadrado.
Rosto Oval: A Principal característica é ser mais largos na região das maçãs-do-rosto, do que no maxilar. Esse formate é ideal para diversos cortes de cabelos, então você pode variar nos penteados e cortes.

eu já postei uma dica Ótima de uma pomada que eu uso pra quem não viu é só clicar aqui Rehidratt Pomada capilar bom amigos espero que gostem

Um comentário:

  1. eu amei o site fiquei toda molhada quando vi sua foto gatinho... gabriel né?
    me liga 976853490

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!!

Sinta-se livre para manifestar sua opinião aqui, no formulário de comentários. Serão excluídos apenas os comentários:
1. Com ofensas e coisas do tipo;
2. Com conteúdo pornográfico ou preconceituoso;
3. Com qualquer tipo de palavão.

Por favor, se você não tiver um link do seu blog no seu perfil, digite a url do seu blog no comentário!!!!

Visite e curta também a página do facebook: http://www.facebook.com/pages/Gabriel-Gah-blog/114132598675200 lá você também pode deixar um recado, divulgar seu blog e dizer o que quiser!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...