1 2 3 4

É TENDÊNCIA... Easy Grease!

O Easy Grease pra quem não conhece é um corte de cabelo que veio fazendo tendência , e agora se espalhou na cabeça dos jovens , antes quem usava mais esse corte era os fashionistas mais agora todo mundo ta usando e É TENDÊNCIA .
Easy Grease é inspirado no Grease que vem até no nome , que é nada menos nada mais do que dos tempo da brilhantina la por meados do anos 70 .
E já tem muita gente usando esse corte que na minha opinião e muito legal e super despojado alem de praticado e o melhor combina com qualquer tipo de cabelos e rostos


você pode usar assim mais bagunçado ou
mais sofisticado com chapéu ;

O modelo britânico Ash Stymest aderiu ao corte também .
Mas não pensa que é só na gringa que rola essa tendência , aqui no Brasil também já temos pessoas conhecidas no mundo da musica  Brasileira que usam o corte E você que é garota curtiu o corte então adquira você também , pois o corte e super unissex então tá tudo liberado , como usa a modelo Eliza Cummings 

O que eu acho mais legal desse tipo de corte que você tem muitas opções , você pode usar com ele mais raspado dos lados e em cima ''arrepiado'' ou com franja também , as opções são infinitas além de ser super  fashion e ainda por cima unissex ou seja sem regras de como usar e tem coisa melhor do que coisas sem regras ?! não né e por isso ta no É TENDÊNCIA .


Veja algumas fotos pra ver se faz o seu estilo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!!!

Sinta-se livre para manifestar sua opinião aqui, no formulário de comentários. Serão excluídos apenas os comentários:
1. Com ofensas e coisas do tipo;
2. Com conteúdo pornográfico ou preconceituoso;
3. Com qualquer tipo de palavão.

Por favor, se você não tiver um link do seu blog no seu perfil, digite a url do seu blog no comentário!!!!

Visite e curta também a página do facebook: http://www.facebook.com/pages/Gabriel-Gah-blog/114132598675200 lá você também pode deixar um recado, divulgar seu blog e dizer o que quiser!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...